sábado, 12 de setembro de 2009

All Star *-*



é, aquele tênis, que você com certeza já usou pelo menos pra ver como ficava :}






- bom, ele faz o pé de muita gente que não dispensa conforto e modernidade. encontrado facilmente, com preço bem em conta e diversos modelos, cores, etc. õ/ façam bom proveito amadoras de all star


Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').Com o passar do tempo, os consumidores exigiram mais variedades - especialmente para combinar com os uniformes da equipe - e foram produzidos cadarços pretos e brancos. Posteriormente, novas cores e estilos tornaram - se disponíveis. Low-top ou oxford, high-top e depois, knee-high foram as versões produzidas. Outros materias foram utilizados no sapato, como couro, camurça, vinil, denim e canhâmo. Algumas versões eram comprados sem o cadarço; estes foram desenhados por Chuck antes de sua morte, em 1969. Quando a Nike comprou a Converse e as produções foram transferidas para os Estados Unidos e outros países, o design sofreu alterações. O tecido não é mais 2-ply lona de algodão, mas 1-ply "têxteis" e muitos usuários notaram diferentes padrões de desgaste.


(Wikipédia :DD)



Cinema


- No filme Harry Potter e a Ordem da Phoenix, muitos dos personagens são vistos usando o tênis, em especial o modelo "low cut".


- O All Star preto é uma característica distintiva do protagonista de Jackass Johnny Knoxville. - Em Eu, Robô, Will Smith calça um par de All Star preto.


- Sylvester Stallone usa um par de All Star preto na sua caminhada no filme Rocky.


- O Doutor House (adoro ele *-*) usa vários modelos do tênis.


- Em 2 Fast 2 Furious, o protagonista Paul Walker usa um par de All Star preto, podendo ser visto quando há tiros no pedal até o fim do filme.


- No seriado Buffy, a caça-vampiros vários atores usam All Star de diferentes modelos, principalmente na 3ª, 4ª e 5ª temporada.


- Um par de All Stars Celestial também aparecem no filme "Marie Antoinette".


- Nas fotos do misterioso homem no filme "O Fabuloso destino de Amelie Poulain" aparece um par de All Star vermelho.


- Marty McFly usa um par de All Star no filme "De Volta para o Futuro" na famosa cena onde ele foge de Biff.


- Kristen Stewart(Bella Swan) usa um par de All Star para ir ao baile de formatura com Robert Pattinson,que interpreta Edward Cullen no filme Twilight (Crepúsculo) (historia de amor mais perfeita)




hoje em dia, os all star são usados no dia-a-dia por muita gente. na escola, pra ir ao shopping, passear no parque, enfim .. um coringa no guarda-roupa de muitas meninas. *-* eles são confortáveis, lindinhos & fofos mas há quem não goste D: beijos amadas, espero que tenham gostado da minha 'homenagem' ao ALL STAR HH' e recuse imitações KKK
eu -Jéh- usei um par de All Star todo de paête (igual esse do lado) roxo no meu debut (: junto com o vestido da vals aque era roxo tbm. foi um arrazo -Q
EIOUWAIOEAUW , super baianão mais EU gostei 8D

Um comentário:

Cacau disse...

Adorei o seu post sobre a historia do all star eu tenho varios mas nunca saube da historia
E a primeira vez que vejo o blog e ele ja me causou uma otima impressao! parabens!

Kay(apelido) SP-Brasil :)

Jééh //

Jééh //
Dona do blog