sábado, 12 de setembro de 2009

• Amores Platonicos

"Tentar ou Desistir" trata de pessoas que gostam muito de alguém, mas esse alguém não gosta TANTO assim. Não estamos falando de amores não correspondidos, e sim, de amores que não tem o mesmo nível de 'gostar'..Tentar ou desistir? Eis a questão!
Se a pessoa não gosta de nós, não a vamos chatear, nem nos vamos humilhar, por causa disso. Mas, a forma mais fácil e rápida de superar um desgosto de amor, é partir para outro amor.
"Com outro amor, se cura um amor".."Mais vale aprender a gostar de quem te ama do que sofrer por quem te despreza". Mas tem muita gente que não quer que APRENDAM a gostar, e sim, que se apaixonem naturalmente, sem pressão..Você pergunta se ele gosta mesmo de você, ele diz que sim. Mas você o ama.

O que fazer numa situação dessas? Partir pra outra? Faze-lo se apaixonar mais por você? Esperar? Depende muito da situação:

Quando partir pra outra?
Seu amor é MUITO GRANDE há um bom tempo, ele sempre diz que gosta de você, mas ainda não ama. Se você cansou de esperar esse 'pouco amor', PARTA PRA OUTRA. Quase nada é pra sempre, não DÁ pra ficar sofrendo por quem só GOSTA de você..

Quando fazê-lo se apaixonar por você?
Isso é BEM forçado. É como você pintar os cabelos de loiro, não é natural. É uma cor CRIADA. O amor forçado funciona assim. Na medida que a raiz dos cabelos vão crescendo e voltando tudo na mesma, o amor forçado passa pela mesma coisa..

Quando esperar?
Quando você sentir que ele é o UNICO mesmo pra você. Que vale a pena esperar ele te amar assim como você o ama. Mas CONVERSE com ele. Diga que você quer que ele te ame, e vai esperar isso acontecer naturalmente

E quando é você que não corresponde a altura?
ABRIR O JOGO é a melhor coisa. Não tente enganar ninguém, muito menos a você mesmo.

Desisto de quem me ama?
Se você ACHA que não vai corresponder a altura ou não tá nem interessado nisso, caia fora antes que você machuque mais o coração de quem te ama.

Tento?
Se você quer continuar com ela(e), mas não corresponde a altura. Converse, diga que AINDA não sente a mesma coisa, mas quer sentir, que o tempo é o remédio, se Deus quiser, vocês vão se apaixonar do mesmo jeito

E se ela cobra um amor que eu não posso dar?
Ahhh meu filho, aí você pode cobrar também a falta de liberdade setimental. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Você não pode dizer que ama se não amar, você não pode comer, se não gostar. Você não pode fazer, se não tem vontade! TODOS PRECISAMOS LUTAR POR NOSSA LIBERDADE!

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog