sábado, 12 de setembro de 2009

• Os dez tipos de garotos que nos afastam

No jogo da seduction, nós menininhas mudamos de idéia rapidamente naquilo que acharam interessante e os homens exageram em suas performances, o que leva a uma exaustão completa da relação.
Com tudo isso, existe uma lista dos tipos que até pode atrair no começo, mas depois se tornam uma pedra no sapato de nós:

- O sensível
Por que atrai: adoramos porque ele se emociona com as coisas, não tem medo de derramar uma lágrima em público. Acredita no amor, na paixão, na natureza e adora poesias românticas. *-*
Por que afasta: o cara só chora. De propaganda de margarina a campanhas pela salvação do caribu canadense, tudo é motivo para o rapaz fazer aquela voz embargada e ainda por cima pedir colo, em busca de um consolo. E obviamente a menina uma hora vai dar seu grito de insatisfação e soltar: ‘você é homem ou um frangote ?’

- O crianção
Por que atrai: ele adora crianças, desenho animado, bonequinhos e brincadeiras.
Por que afasta: na quarta vez que ele ligar fazendo voz de criancinha e pergunta ‘oe vai vê seu 22ko hoje?’, a pobre garota quer reagir como uma zebra cruzada com leão enfurecida e encher o traseiro do idiota de palmada e ainda o fazer ir dormir sem sobremesa ou televisão.

- O grudento
Por que atrai: ele é dedicado, manda juras de amor pelo celular ou orkut, msn e blabla, quer vê-la todas as noites e prefere estar com ela a realizar outras coisas.
Por que afasta: a menina perde o direito a ter sua vida particular, já que tem que carregar o ‘mala’ para todos os lugares. E ai de nós se negarmos !

- O possessivo
Por que atrai: a coisa aí é confundida com amor. Na cabeça da coitada, se ele tem ciúmes é porque a ama e se a ama, então está bom.
Por que afasta: a relação chega num ponto onde ele controla até a roupa que ela vai usar, porque ‘mulher minha não sai de casa vestindo minissaia, belê?’. O próximo passo é brigar com ela porque outro cara a olhou, achando que foi ela que provocou.

- O baladeiro
Por que atrai: o marmanjo adora uma balada. Se puder dançar fds todo, a vida está completa. Isso sem contar os botecos para um happy hour durante a semana.
Por que afasta: os dois muito raramente vão fazer algum programa de casal, já que a galerë toda dele vai estar junto. E pelo seu pique desenfreado, mesmo que a menina possa estar completamente exausta na pista da danceteria,o cara já vai soltando ‘só mais uma música, gata!’.

- O profundo
Por que atrai: ele tem uma put* cabeça. É lógico que uma pessoa assim vai encantar as moças que não aguentam mais ouvir falar em supino, flexão ou peso.
Por que afasta: tudo na vida parece ter um sentido implícito para o cara. Cada atitude ou fala da menina é detalhadamente escrutinada e avaliada e, como regra padrão, ela não entende de nada. E se falarmos alguma merd* ele olha com uma cara de 'como ela é ignorante'. Ahhh, vai tomar no olho profundinho ! asosjaisaj

- O maxi-apaixonado
Por que atrai: ele suspira, a olha ternamente, é romântico e cavalheiro. Que garota nesse mundo não quer um homem assim !?! QUEM QUEM QUEEEEEEEM *-*
Por que afasta: ele é parecido com o grudento, mas com um detalhe mais pernicioso: tem planos imediatos para o casal. Começa com um farto derramamento de ‘eu te amo’ na primeira semana de relacionamento.

- O ubersexual
Por que atrai: ele é elegante, charmoso, veste-se com as melhores marcas, cuida da pele, dos cabelos e de sua apresentação pessoal.
Por que afasta: para começar ele usa mais cremes no rosto que a própria menina. Sem contar que ai dela se mexer no cabelo dele. O broto tem um troço.

- O acomodado
Por que atrai: ele não força nada. Ela tem poder de escolha, decide aonde eles vão, o que vão comer ou assistir. É uma liberdade maravilhosa para ela tão acostumada aos machos alfa dominadores.
Por que afasta: ele nunca força nada. Só ela tem o poder de escolha e apenas a mocinha decide aonde eles vão ou o que vão comer e assistir. E como a relação aí é totalmente desequilibrada, uma hora ela cai.

- O ferido
Por que atrai: ele está desprotegido e machucado devido a uma relação passada que o marcou e ela assume para si a tarefa de ser a redentora na vida dele, mostrando que ele pode voltar a amar.
Por que afasta: porque a menina não é a ex. E ele vai compará-la em todos os quesitos possíveis e imagináveis com a outra e nunca se dará por satisfeito. Além disso, ele tem a grande arma na mão para terminar o relacionamento a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog