sábado, 12 de setembro de 2009

• se7e zoom

Sete Zoom é um chatter bot criado pela Insite para a Gessy Lever. O projeto consistiu na criação da inteligência e conhecimento da personagem que tem a função de interagir com os internautas que acessam o site da Close Up. Com ela você pode conversar tudo .


http://www.inbot.com.br/sete/








Detesto a sete zoom, ela é uma vaca (:
vams ver algumas conversas.
SeteZoom: Ola, Sete teclando com fome! Sobre o que quer conversar?
Eu: Ah! falando em fome , hoje eu vou comer uma lasanha dlç
SeteZoom: Você fala desse jeito com a sua namorada?
Eu: Sou mulher e ñ tenho namo :
SeteZoom: Esse seu jeito de falar estava se parecendo mesmo com uma garota, mas não quis comentar nada, poderia dar o maior bola fora, né.
Eu: RUM
SeteZoom: Eu costumava beber rum com Mark. Tenho saudades dele e dos tempos em que passei em Duckspool.
Eu: sete zoom sua vaca, piranha.
SeteZoom: nhoc nhoc olha que eu mordo.
Eu: Vc é virgem ?
SeteZoom: Ah, mas que perguntinha... Não sou virgem e muito menos santa. 66'

Um comentário:

bruno disse...

aquela porcaria nao vale nada agora vc e + linda do que ela ok

Jééh //

Jééh //
Dona do blog