sábado, 12 de setembro de 2009

• Textos & frases

pra quê te esperar se eu sei que você não vai voltar? então se não quer me magoar, não me enlouqueça.então se não quer me ver chorar, não me faça te amar. então se você não quer me ver morrer, não obrigue a me apaixonar.
-

eu não preciso que você diga quem eu sou, de onde eu vim, o que eu faço, pra onde eu vou. eu não preciso que você me rotule, ordene, me classifique. a única coisa que eu preciso é que você me ame.

-

Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento e sol sem chuva. Ele prometeu força para o dia, conforto para as lagrimas e luz para o caminho!

-

oque eu vou fazer se não gostam de mim? por favor né, é muito trsite saber que as pessoas não tem capacidade suficiente de aceitar as pessoas com seu jeito próprio, se não tem capacidade de aceitar opiniões, mas oque eu vou fazer? mandar todas se fuder (y)'

-

menos amor e mais água! ah sim, a água seria o ideal! porque se eu tomasse MUITA água, não teria problema.agora se eu amar MUITO, ah...! aí os problemas são inúmeros!

-

ah se alguém entendesse a minha violência! ah se alguém entendesse meu lado! ah se alguém entendesse o que eu quero dizer!ah se alguém entendesse a minha opinião! ah se alguém se TENTASSE me entender.

-

seus olhos já não brilham com tanta intensidade para mim, meu coração já não bate mais forte ao sentir teu calor, minha boca já não enche de água ao te ver. acho que acabou...acho que um vento soprou e apagou subitamente,quase que como num estouro, a nossa vela.

-

O nosso amor é uma mentira. Você nem me ama, e eu nem te amo! Por que que a genteinsiste em se querer? Sem forçar, nem nada, você pode parar de me odiarpor alguns instantes?

-

Um certo dia as pessoas vão si perguntar, o que devem fazer quando o amor é maior que você!Quando todos tiverem te perguntando por que tanto isolamento, para que esse sofrimento sombrio? O que você irá fazer quando tiverem te julgando por algo totalmente diferente do que você fez ou sente. Para quer aguentar ser julgado? Para que julgar?Que coisa ira fazer você sofrer mesmo que você não a veja? Que droga é essa que te vicia tanto; até você paga-la com a morte ?
certas perguntas só te levam a lagrimas.

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog