sábado, 12 de setembro de 2009

I-doser *o*

Bom, primeiramente quero falar e deixar bem claro eu não tenho intenção alguma de fazer qualquer apologia às drogas, apresentar um programa que diz que através de sons pode modificar o comportamento do cérebro !
se quer usar use .-.
O que é I-doser?

I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. Essas doses de áudio estão disponíveis no site oficial do programa, e para "usá-las" o usuário prescisa fazer o download, assim como precisa fazer de todo o programa. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu re-uso depois de algumas doses. E foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como binaural rainsons, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro.

O i-doser não causa risco a saúde física

O ambiente necessário e as reações no usuário

No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada "dose" varia de 20 a 45 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. Para que não haja interfência, se faz necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stéreo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado. O usuário que optar usar a droga como o Brain+ é um ambiente adequado será estimulado a ter pensamentos criativos e profundos, refletir sobre a existência. Foi criada, de maneira hibrida, para levar o indivíduo ao nível da frequência responsável para profunda criatividade e esperteza.

Se você quer baixar o I-doser .

1ºPasso: Fazendo o download do programa e das doses.
Para fazer o download do aplicativo, acesse o site www.i-doser.com ou http://baixaki.ig.com.br/download/I-Doser.htm
Caso você tenha escolhido fazer o download através do site oficial, é necessário você baixar posteriormente as ‘doses’.

2ºPasso: Instalando o programa.
Assim que você baixar o programa, simplesmente instale-o seguindo o Setup de instalação. O programa não é pesado. Caso haja algum problema na instalação, procure ajuda em tópicos destinados à esse tipo de problema.

3ºPasso: Abrindo a dose.
abra o I-doser. No canto inferior esquerdo, você encontrará um botão “OPEN DOSE”. Clique neste botão para abrir a dose.Abrirá uma janela com todas as doses que você tem em seu computador ( caso isso não ocorra, abra a pasta Dose Files). Escolha a dose e dê OK.
Abrindo a dose, você terá uma imagem ilustrativa e uma descrição daquela dose feita pelos criadores do site. Surgirá, também, a opção “PLAY DOSE”.

4ºPasso: Ouvindo a Dose – USANDO O I-DOSER.
Escolha um ambiente calmo,escuro, tranqüilo, com o mínimo de ruídos possível e no qual você não será incomodado nos próximos minutos. Apague as luzes e feche as cortinas, deixando o ambiente com o mínimo de luminosidade possível.Sente-se em um lugar confortável ou deite. Enfim, arranje uma posição ao alcance de seus HeadFones(OBRIGATORIAMENTE FONES DE BOA QUALIDADE) e na qual você vai sentir-se confortável e relaxado durante toda a dose (que pode variar de 5min. a 1 hora, mas em geral elas duram +-30 min.).O seu conforto é muito importante. Ele ajudará na concentração e também a não se mexer muito.Por isso é recomendado por alguns usuários que você vá ao banheiro se precisar, tome banho, escove os dentes e etc.
Tem várias doses, tem doses para rir que nem louco OISOAISO (esse é bom quando vs ta com depressão), tem pra ir pro céu, ir pro inferno -q e etc, é só pesquisar.

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog