sábado, 12 de setembro de 2009

• Meninas exibidas

Elas sentem uma necessidade absurda de serem notadas. Elas precisam dizer o que pensam, mesmo quando ninguém está interessado em saber. Elas adoram se meter na conversa alheia , até mesmo quando não são convidadas a participar. Sem contar que - segundo elas - tudo nelas é melhor: o cabelo, as roupas, as amizades e até mesmo o ‘bofe’ dela... IAHSHAUSIH’

Com certeza você deve conhecer uma cat assim, não é verdade? Afinal, as famosas exibidas estão por toda parte e, muitas vezes, não temos como fugir delas... HSUIAHSI’(/só se exterminarmos todas . HOHOHO , não façam isso em casa. rs)

Pensando nisso, procuramos uma porção de coisas que vão te ajudar (ou não. rs) a pelo menos suportar esse tipo de comportamento, antes que você tenha um ataque, morra de raiva ou mate um.

• Ignorá-las não dá. Afinal, elas nunca passam despercebidas, né. Por isso, quando elas estiverem por perto, respire fundo, conte até 10( ou mais de 10. rs) e procure desviar a sua atenção pra outras coisas...

Já tentou perder todos os seus sentidos?! Pode parecer difícil (isso é mara *O*), mas é uma técnica infalível. Finja-se de surda, muda e até mesmo cega do lado de girls que adoram aparecer. Elas vão odiar! Vão e muito . Vão se achar umas ‘barangas’ . rs

• Nunca discorde de uma cat exibida, não vale a pena. Normalmente meninas assim não são só exibidas, são também donas da razão e você não vai querer cansar a sua beleza com discussões em vão, vai?

• Você já parou pra pensar que meninas assim não são tão ‘boas’ quanto parecem ser? Normalmente, elas carregam uma carga de insegurança tremenda, o que faz com que elas precisem estar sempre se auto-afirmando diante das pessoas... Quando você é bom, as pessoas notam sem que você precise ficar provando isso a ninguém.

• Elas são chatas e não são tão queridas assim. Ou você acha que só você as enxerga como garotas aparecidas? Não, não é implicância sua. As pessoas até toleram, mas a verdade é que ninguém gosta de pessoas exibicionistas. MORTE A GAROTAS EXIBIDAS (/parei , UHSIHSAIUH’)

• Se você conhece uma garota exibida e tem intimidade suficiente pra conversar com ela, então dialogue. Diga o quanto é chato conviver com pessoas que adoram se mostrar, que adoram ser o centro das atenções e que precisam ser melhores em tudo. Fala logo pra ela que ela é insuportável e que se ela continuar assim, ela vai ficar sem ninguém,! Agora, se mesmo assim você não consegue suportar pessoas com esse tipo de comportamento, o melhor a fazer é manter distância, sair de perto e excluir esse tipo de gente da sua vida d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e. Ui . HSUIAHS’

Um comentário:

Unknown disse...

meninaaa , adorei esse seu blog , mto mara msm , com certeza vou mostrar pra todas as minhas amigas , vc eh mto talentosa , bjs !!

Jééh //

Jééh //
Dona do blog