sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Frases & Textos ♥

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza em alguém, esse alguém é você. É, estou amando. ♥

-

Nem nos temos realmente certeza de quem amamos antes de nos perguntarmos se não é ilusão, sempre amamos, mas a duvidas nos nossos corações, nunca estamos realmente certos no amor antes de nos arriscá-lo a nos encontrar, muita das vezes só damos valor a ele quando o perdemos, a duvida, a perda, a escolha errada é a dor mais cruel que um amor pode trazer. ♥

-

Amores, príncipes e sapos !Acredita em príncipe encantado? bom eu acredito, mais não fico esperando um dia ele aparecer, a vida passa e eles não são reais, e quem precisa de um príncipe ? Um rosto bonito são milhões no mundo, um corpo perfeito também, mais isso realmente importa? Sapos... não penso que essa palavra seja a melhor para usar , prefiro coelhinhos ! Coelhinhos são fofinhos e por dentro acredito que são bonzinhos! O mundo precisa de coelhinhos, de pessoas que realmente sabem reconhecer o valor das outras pessoas, independente de rostos bonitos! Escolhem os seus amores não pensando em príncipes e sim em coelhinhos, são eles que realmente vão te fazer feliz ! ♥

-

Amor !Não sei porque, mais eu sei que não sou a pessoa mais romântica, talvez eu nem seja romântica, mais eu tento ! Não sei porque é tão difícil pra mim falar e demonstrar o que sinto, mais eu sinto ! Sinto que te amo, e que você é muito importante pra mim, aquele que me faz feliz e me faz sentir a mais linda, mesmo eu não acreditando nisso. Queria que você soubesse que mesmo não demonstrando eu te amo muito, e é você que faz minha vida mais completa ! ♥

-

Sabe o coração ? Aquele onde você guarda todos os seus sentimentos, suas angustias, seus sonhos ! ele é a parte mais importante do seu corpo e da sua alma, ele é tudo de mais precioso que você tem, cuide bem dele, não o entregue tão fácil, pois ele é tão delicado e muito frágil. E a pior dor de uma pessoa é ver seu tão precioso coração de partir ! Cuide bem do seu coração, ele é o que te mantém vivo ♥

-

Talvez você seja tudo, talvez você não seja nada, entrou na minha vida tão derrepente quando eu me vi ja estava apaixonada. Com seus olhos lindos me encantei, aqueles olhos claros e cheios de amor, amor que não era pra mim, amor que me conquistou. Talvez seja só ilusão, que invadiu meu coração chamando a minha atenção, talvez seja até verdade, tudo pode acontecer nessa realidadem ♥

-

De repente você aparece novamente, quando estava tudo certo, você vem e confunde tudo! Faz parte da sua missão, sempre aparecer no meu coração, nas horas em que menos preciso de ti? Parece que sim! Mas tudo isso não vai passar de uma simples ilusão, eu vou ficar com ele e vou ser feliz, enquanto você vai ficar ai com as suas mulheres e me deixar em paz, quem sabe um dia eu realize o teu desejo de me beijar ao menos uma vez, mas esse dia vai demorar pra chegar, eu prometo, porque agora tudo o que mais quero é ser feliz com ELE ♥

-

No começo eu me apaixonei por você, e o tempo foi passando e parecia que aquilo era uma coisa passageira e isso ia me dando medo porque eu não queria perder aquele sentimento que me fazia tão bem e que podia me fazer muito feliz, mas eu fui deixando o destino resolver tudo pra mim, e o que eu sentia por você aos poucos foi se tornando amor, amor verdadeiro e eu fui gostando cada vez mais e mais de você, sua companhia foi se tornando cada vez mais agradável, insubstituível e indispensável pra mim. Você foi se tornando cada vez mais importante e o meu amor crescia junto com muita dedicação, carinho, compreensão, afinidade, amizade, união (:E quando eu paro pra pensar em tudo o que você fez e faz por mim, o jeito que me trata, o quanto eu sou feliz e amada por você, eu chego à conclusão que não trocaria isso por nada, porque quando eu menos esperei e mais precisei você apareceu na minha vida, de repente e sem razão nenhuma... ♥

-

Me lembro de quando era apaixonada por você! Não sei como um dia pude gostar de alguém tão frio e sem sentimentos que nem você. No começo tudo era um mar de rosas, o pior que no final também, você dizia que me amava, e que quando voltasse ia voltar para mim, mas depois de muito tempo fui ver quem você realmente era.. Você pensa que eu sou o que? Uma bonequinha de pano que você pega sempre quando sente saudade? HAHA, você está muito enganado, posso parecer uma boneca, mas tenho sentimentos, e você acabou de ferir eles, mas pode ter certeza que a partir de agora aquela bonequinha que sempre te dava moral faz parte de outra vida, da vida real! ♥

-

Acabei sofrendo com esse amor, como por todos os outros amores que tive, me sinto sozinha nesse momento, por tua culpa meu interior esta destruído, porque faz isso comigo? Seja mais amigável, você tem que ser ao menos um pouco amigável. Eu sou apenas uma menina, já você é um homem! Por te amar demais hoje sofro, não sou forte o suficiente para te tirar de dentro de mim, eu me odeio por isso, porque o que eu mais quero é passar por cima desse amor e seguir em frente, mas eu vou conseguir, eu sei que vou, pode apostar ♥

-

Se aprende a amar, não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.

-

Ame alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu tudo. Alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito; e não só no teu corpo, nem em teus bens. Ame alguém que te espere até o final, alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas, que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Ame alguém que volte pra conversar com você depois das brigas, depois do desencontro; alguém que seja companheiro, que respeite tuas fantasias e tuas ilusões. Ame alguém que te ame de verdade, não goste apenas do amor.



Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog