sábado, 12 de setembro de 2009

• Customização

Sabe aquela sua blusa velha de anos encardida cheia de mofo? Aquela sua calça da escola que ta um horror? Ou aquele seu all star que já ta com o solado desgastado ? Ahh colega, tu pode transformar isso tudo em outra coisa! Provavelmente só precisará de pinceis, tintas de tecido, tesoura, moldes etc. Fácil, rápido, criativo e o melhor, barato!

- Camisas
Sabe aquelas camisas que estão na modinha 'I NY'? (ou do tipo) é muuuuuuuuuuuuuito fácil de fazer. Comofas? Antes de tudo faça no computador o molde numa fonte grande (ou que você tenha certeza que vai sair do tamanho certo), depois de imprimido corte a parte preta de um jeito que não fique com falhas (se possível tente várias vezes). Pegue uma camisa branca ou de outra cor da sua preferência, deixe-a bem esticada! Depois coloque o molde no lugar certo, se der coloque adesivos nas pontas para ficar certinho. Okaaaaaaay, daí tu pega a tinta preta e vermelha, e passa no molde (na parte das letras dã). Tire os adesivos e estenda a camisa com cuidado, espere secar e prooooooooonto. Você agora tem uma camisa lecal ! Você pode fazer isso com outros moldes, de outros tipos (sem ser do I ---).

- Calça
Sabe aquela calça jeans surrada, pedindo outra, que você já não suporta mais nem olhar? Não jogue-a fora. Há uma solução prática e barata para ela! Vamos primeiro a parte mais difícil: para uma pequena modificada, basta você cortar ou descusturar a bainha e deixá-la com um estilo mais leve e jovem. Tu pode também pega uma gilete (cuidado para não se cortar!) e desfiar a calça. Faça o que quiser, não tenha medo de errar.

- All star
No all star é bem simples. Faça desenhos nele com um lápis e depois pinte com a tinta de tecido. Fácil né !?! Colocar lantejoulas é bom também.

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog