sábado, 26 de setembro de 2009

• 5 lições de filmes de romance

1- Crepusculo


Vença as diferenças.
No filme, que a maioria conhece, Bella é uma adolescente comum que se apaixona por um vampiro. Os dois estão cientes da diferença, mais o que sentem entre si é tão grande, que vale lutar contra tudo.
Talvez, hoje você não encontre um vampiro, mais pode achar pessoas com gostos diferentes do seu, ex: você gostar de comédia e ele terror .-. mais ver na nessa diferença uma chance de aprender e demonstrar interesse nos gostos dele. {não quer dizer que você passe a gostar, mais conhecer é sempre bom :D


2- A nova cinderela


Faça o amor virtual virar real.
Sam, é a típica Cinderela, sofre com a madrasta e meias-irmãs. Mas sua vida passa a ter graça depois que conhece pela internet Austin, o mais poular da escola.
Não encarar o outro de frente trás mais segurança, mais é o cara-a-cara que faz o coração bater mais forte .
3- O amor é cego


Veja além das aparências

Depois de ser hipnotizado um mulherengo passa a ver só a beleza interior das mulheres. E assim ele se apaixona por Rosemary, uma garota bem gorda, que aos olhos dele é a típica 'gostosa'.

Então, quando agente se apaixona por uma pessoa, agente apaixona pelo conteúdo. Pois, de que vale um cara lindo, se ele não presta? é melhor ficar com um que te trata bem, mesmo que não seja perfeito.

4 - Um amor para recordar


Aproveite o momento
Jamie, filha do pastor da cidade, e Landon um ‘badboy’ , se apaixonam. Uma história linda, exceto pelo fato de Jamie estar doente e prestes a morrer. Mas mesmo assim, eles não deixam de aproveitar todo o tempo juntosO que importa é que agora está bom e o presente é agora. Então aproveite o momento com ele e desencane do futuro. No final, Seja feliz.

5 - De repente 30


O amor pode estar ao seu lado.

Jenna estava tão obcecada em ter 30 anos que, além de não aproveitar sua adolescência, nem dá bola pro seu BFF Matt {que é apaixonado por ela}. Só quando o sonho de ser adulta vira realidade é que ela percebe o que estava perdendo: um cara lindo que a entende e lhe diverte muito. Então, quem você procura pode estar muito mais perto do que você imagina.

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog