sábado, 12 de setembro de 2009

• Namorar escondido

Namorar escondido pode até ser ‘perigoso’ e é por isso mesmo que ele é mais interessante e agradável. Seja porque seus pais te acham muito novo para namorar, seja porque eles não gostam da pessoa que você tanto quer ao seu lado ou simplesmente porque você acha melhor assim e pronto! Mas como tudo tem dois lados, as vantagens e as desvantagens, a aventura de namorar escondido não poderia ser diferente.

O que tem de bom:

Por ser algo perigoso, uma coisa que as pessoas não podem descobrir, acaba tendo mais adrenalina e as coisas ficam mais intensas.Namorar escondido pode até ser ‘perigoso’ e é por isso mesmo que ele é mais interessante e agradável. Seja porque seus pais te acham muito novo para namorar, seja porque eles não gostam da pessoa que você tanto quer ao seu lado ou simplesmente porque você acha melhor assim e pronto!Um outro ponto positivo é que você acaba fugindo das bentitas fofocas e da inveja alheia. Se as pessoas não sabem do seu namoro, não vão ficar querendo que ele acabe e nem ficarão inventando boatos a respeito . *O*

Como vocês não podem se encontrar muito, você acaba não enjoando muito facilmente da outra pessoa.Por ser escondido, o namoro dificilmente cai na rotina dos relacionamentos convencionais, o que o torna ainda mais gostoso e dá mais prazer. (6~

O lado não tão bom da coisa:

Um dos problemas de se namorar escondido é que você pode trazer conflitos para dentro da sua casa, com seus pais, caso eles venham a descobrir seu namoro pela boca de outras pessoas, principalmente se eles forem contra a sua vontade.

Sua vida pode ficar um pouco diferente, parecendo um suspense. Isso porque você não pode falar a verdade para as pessoas e sempre deve se preocupar com o lugar aonde ir, pois sempre estará correndo risco de ser descoberto. Você acaba ficando paranóica, sempre vendo se alguém está te vigiando. Mais uma desvantagem: você nunca pode demonstrar ciúmes quando alguém fica de conversa mole para o lado do seu ‘bofe’. Afinal, ninguém sabe que vocês estão juntos. :s

Uma coisa que não é nada boa é que você não pode fazer carinho ou “dar uns amassos” no momento e na hora que quiser e sentir vontade.

Agora a decisão é sua, mas você tem que ter em mente que uma hora alguém vai acabar descobrindo. Então, seria melhor você contar antes que algo pior aconteça.Não importa se é escondido ou não, namorar é sempre uma delícia e o que vale mesmo é a pessoa e o sentimento que temos por ela.

“E o teu erro foi ter proibido,

de mero plebeu pra ela

eu me tornei um vício

E o teu erro foi ter proibido,e

scondido é bem melhor,

perigoso é divertido

Eu não vou desistir de ter você, não vou

Faço o que eu puder fazer,

se quer se perder é só vir me achar

Eu tenho a fórmula pra te relaxar

Eu não vou desistir de ter você, não vou

Faço o que eu puder fazer,

agora vou descontrolar,vou perder a linha

Num paraíso proibido te aplicar”

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog