sábado, 12 de setembro de 2009

• Meninos mentem sim !

Não é à toa que a maioria das meninas acham que a maior mentira que eles contam é que não olham para as outras. Estamos cansadas de saber que os meninos também contam mentirinhas. Mas sabe o que bom? A gente sempre descobre! HSAIHISAHIAS'.

Fiz uma listagem das 4 melhores, ou piores ;D

1ª maior mentira
Eles dizem que gostam das meninas liberais..Tudo mentira.! Na verdade, no final da história, eles preferem ficar com as mais quietinhas. Os meninos curtem pegar (66 as atiradinhas porque sabem que, com elas, a ficada é garantida. Mas, quando o rolo vira namoro, eles não querem ter ao lado alguém com fama de galinha, que poderá traí-lo.
Lembre-se: na hora de namorar, eles ainda são machistas.

2ª maior mentira
Dizem que vão ligar depois que ficam com você...Não cats, eles nunca fazem isso ¬¬. Se eles não estiverem apaixonados, não ligam meeeeeesmo. Assim o bofe' não te dispensa, mas também não se compromete. Para eles, isso tem até uma lógica: você será apenas mais um telefone de uma ficante gravado no celular dele.
Lembre-se: o menino só vai ligar se estiver muito a fim.

3ª maior mentira
Querem mostrar que são pegadores..Ah, vai! Eles nem pegam tanto assim. Menina que fica com vários tem fama de fácil (ou vagabunda) '. Já o garoto pegador é invejado pelos amigos.No mundo deles, beijar um moooonte² de garotas é sinônimo de popularidade e, por isso, vale a mentira. Entre eles, agir assim é quase uma obrigação para ser aceito pela turma.
Lembre-se: existem os pegadores, sim, e é a gente que sabe reconhecer um!

4ª maior mentira
Jamais admitem que olham para outras '.Quando olham, eles olham d-e-s-c-a-r-a-d-a-m-e-n-t-e.Homens são visuais. Diferentemente de uma menina, que adora ouvir um elogio, um garoto se anima só de ver uma menina bonita ¬¬'.
É claro que, para não magoá-la, ele nega³ que faz. Tudo bem, a gente olha os caras lindos também! O que ele não pode é fazer isso com você ao lado, certo?
Lembre-se: é preciso se sentir segura com ele, mas também, vale confiar no seu taco :D.
Se estiver te incomodando, o que está esperando? Abra logo o jogo com ele cat.
Portanto, uma dica para as apaixonadas: Nunca acredite nele de primeira, e não dê uma de fácil só para agradá-lo ou pegar todos naquela baladinha, não vale a pena ;*

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog