terça-feira, 12 de agosto de 2008

// Historiias: Traumas da adolescencia (!)

// Adolescencia!

éééh a melhor fase das nossas vidas (!)

Porem nela nem tudo são rosas nééh, cada adolescente com certeza ja teve vontade de sumir do mapa, micos, king kong's...

Hojee, relatos de pessoas q passaram por coisas q com certeza marcaram a adolescencia delas!





Trauma de: Camisinha de Time de Futebol!

''Há alguns anos atrás sairam umas camisinhas de time, vcs devem lembrar...na época eu tinha uma namoradinha, e a gente só se via no final de semana, ela me ligou na sexta, dizendo que chegaria as 19h, dae eu mais que ligeiro fui comprar umas camisinhas é lógico!!Chegando na farmácia, umas camisinhas me chamaram a atenção, eram do flamengo. mesmo sendo corinthiano decidi comprar, pq achei que meu pinto ficaria mais "fashion" de vermelho e preto...Deu 19h e ela chegou lá em casa, amasso vai, amasso vem, e quando vi já estávamos no quarto, com as luzes apagadas, começando o ato sexual, quando ela me pergunta se eu tinha camisinha!! eu respondi que sim e dei pra ela colocar... eu olhava pro meu pinto durão e pensava "paizão vc anda na moda"..SAHASHASHUM ae aconteceu a tragédia: ela acendeu a luz e viu aquele troço vermelho e preto e começo a rir muitoooooo...meu amiguinho foi amolecendo, amolecendo...até que ficou minusculo, parecendo um pintinho de anjinho barroco...fiquei muito sem graça, ela ainda tentou me reanimar, mas naquele dia ele não deu mais sinal de vida!!resumindo, broxei feio nesse dia..mas foi só nesse dia, que fique bem claro isso!''

Obs: Se mata! AUSHAUHSUAHUSH³









Trauma de: Médico!



Bom, tudo começo quando eu tinha mais ou menos 11 anos, eu fui no médico e ele mando eu tirar a roupa e botar o pintinho para fora, daí ele examino e disse que eu tava com fimose e que eu ia ter que fazer uma cirurgia, eu não tinha medo de cirurgia e já tinha feito uma no nariz, mas daí eu pensei vai que eu lá anestesiado e meu pau broxa na frente das enfermeiras , então pedi se não tinha outro tratamento daí ele me deu uns remédio para passar que podia solta naturalmente.Fiz o tratamento por uns meses, e não mudo nada daí eu fui ao medico de novo e ele falou que já tava quase bom e era só uma puxadinha que soltava.Ele falo para mim deitar numa maca (aquelas de rodinhas), e para relaxar que poderia doer um pouquinho , eu tentei pensar em outra coisa mas de repente ele da um puxão para romper aquela pelezinha , putz nunca senti tanta dor na vida, meu corpo se curvou de tanta dor e aquela maca de rodinhas ando para frente e eu cai de cara no chão era tanta dor que nem consegui me proteger.Daí tava eu La peladão e a secretaria fazendo um curativo na minha testa e vem o medico e fala que precisava mais uma vez, eu ia manda ele se f**e mas preferi pedir uma anestesia (anestesia no pau ia doer mais ainda), e daí ele me deu um comprimido lá. e precisou puxar 3 vezes até soltar completamente.



Obs: ¬¬'



Trauma de: Comer me*da!



''Um dia de natal.. acordei e fui escovar os dentes, tava na casa da minha avó e meu tiu mora com ela ate hoje...Tava limpando a escova antes de escovar os dentes.. e depois comecei a perceber q a escova tava com um gosto ruim...Depois fui comer uns salgadinhos da minha vovó, q tambem tavam com um gosto ruim.Contei pra minha mãe e ela nao acreditou.. dai ela comeu um pedaço do meu salgadinho e disse q tava com um gosto estranho mesmo..Dai q caiu a ficha... e eu cherei a minha mão.. MOH CHEIRO DE MERDA!! Começamos a caçar a merda pela casa.. e adivinha onde tava?? atras da torneira da pia do banheiro! um montinho de merda!! Como foi parar la? Meu tiu metaleiro chegou bêbado e como não tinha papel higienico ele limpou com a mão e depois lavou a mão na pia... e quando eu fui abrir a torneira eu acabei merdando a minha mão...'' =/



:O



Trauma de: Bike!



problema é que a bicicleta + eu ser inconsequente = trauma

uma vez tava eu voltando do colegio (7ºserie), no caminho de casa tinha uma puta ladeira ,num dava pra passar nem de carro , nem de bicicleta , por que ela era muito emburacada e ingrimemas ao voltar da escola numa epoca chuvosa, eu e uns colegas resolvemos passar pela tal ladeira, apostamos, mas somente eu e outro cafra teve coragem.ele desceu beleza, apertando o freio , mas desceu .

eu,loko, fui descer de vez,fui esquivando do buracos , ate o meio da ladeira , vi que tinha uma mulher que vendia tempero verde empurrando a bicicleta dela,´´vô da um susto nela`` , pensei , isso em quetao de segundos , fui com tudo em direçao dela pra ela pensar que eu ia bater mesmo a bicicleta nela ,ai era só ela desviar e pronto , todo mundo ia rir disso ...quem disse que ela ao me ver desviou? , é ruin hein.acho que ela nem me viu...fui esquivando do buracos , ate o meio da ladeira , vi que tinha uma mulher que vendia tempero verde empurrando a bicicleta dela,´´vô da um susto nela`` , pensei , isso em quetao de segundos , fui com tudo em direçao dela pra ela pensar que eu ia bater mesmo a bicicleta nela ,ai era só ela desviar e pronto , todo mundo ia rir disso ...quem disse que ela ao me ver desviou? , é ruin hein.acho que ela nem me viu...mas como era tarde pra apertar o freio , o jeito era me jogar .acontece que dos dois lados da ladeira tinha , e tem até hoje , um brejo cheio de mato e lixo,ao me jogar , meu plano era cair sobre os matos que estavam altos ,e prontoque nada, eu cai no mato e continuei rolando , mas rolando pra baixo , uns 3 metros de morro descendo , enquanto eu via o mundo girando , sabia que todo mundo ia rir de mim, pensei então em fingir que elava desmaiado ,mas o problema , ale de de ter rolado e me machucado muito , é que quando eu parei, ja perto da agua do brejo , cai em cima de uma carcaça em decomposição de um boi ,mas eu num percebi na hora , esperei uns 30segundo ate junto do mau cheiro eu ver ue estava de cara à cara com um boi podre e cheio de vermes. dei um pulo na hora que e fui para dentro da lama imunda do brejo.

perdi um pé do tenis
esbagacei a bicicleta
me ralei todoo cara ja pocaram de rir
a mulher do tempero me chingou aindae fui 2 semanas a pé pra escolaalem de quase comer vermes e carnes mal passada de boi

Trauma de: Perder a virgindade com urso de pelucia!



na verdade nem foi na adolescencia,era meio crianção... eu devia estar na puberdade. essa é a palavramas entao, foi com 1 anos depois de
assistir a um filme brasileiro na extinta tv manchete chamado " O Olho Mágico do Amor" fiquei tao impolgado que senti que devia descarrega tda aquela vontade de alguma forma mas ainda nao sabia da existencia do vai-e-vem-com-a-mao-no-pinguelo ou o popularmente conhecido de "5 contra 1" heuheuehueeFiz o seguinte... PEGUEI O URSO DE PELUCIA DA MINHA IRMÃ, FIZ UM FURO ENTRE AS PERNAS DELE E MANDEI VER hauaeeuheau... o problema é que no final quando enfim "orgasmei" fiquei tão assustado com a sensação que meu baby tava sangrando sei lá o que, achei que tinha rasgado ele HAUSHAUHSUAHS

Fui no banheiro assustadão pra ver que liquido era aquele, achando que era sangue! meu baby saiu parecendo algodão doce cheio de algodão do estômago do coitado do urso, mas nao havia sangue!

Era sangue-branco!!! pensei HAUSHUASHUAH

Minha relaçao com o urso durou algumas semanas.. foi minha primeira paixão ♥



Obs: AUSHAUSHUAHSUAHUSAH³





Fonte: http://www.traumasdeadolescencia.net/index.php

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog