terça-feira, 12 de agosto de 2008

♣// Crises de personalidade (!)

Crises de personalidade, quando pessoas te rotulam sem ao menos te conhecer :/


Metida, chata, irritante, feia, burra, ironica, falsa, emo, paty, maloqueira (o), maria homem, desajeitada, arrogante, solitaria, galinha, noia, lesbica (gay)...


Vc ja se cansou de ouvir isso (?)

- De ser rotulada, por pessoas q nem ao menos conhecem vc (?)

- Eu jáh (!)


Vc anda de skate, joga futebol, video-game? Maria homem
Se da bem com os garotos? Galinha/Maria homem
Se da bem nas aulas? Nerd/CDF
Veste preto, usa all star, curte uma franja, acha o Di (Nx zero) gatinho? Emo
Gosta de rosa, é educada, unhas feitas sempre, maquiagem? Paty
Tem um(a) melhor amigo(a) q é feito gemeo(a) siames(a)? Lesbica/gay/bi
Caiu, deixou algo cair ou quebrar? Desajeitado(a)
Não da moral pra otario? Metido(a)


E é suuuuuper chato quando tem gente q olha pra vc, e ja pensa, é isso, isso e aquilo!

Sem contar quando essa pessoa resolve compartilhar seu conceito, com milhares de outras pessoas, q por não conhecerem vc, vão na ideia!


Eu passo por isso praticamente todo dia, pois desde de piquena estudava em escolas longes de onde eu morava, isso dificulta eu me entumar com o pessoal do meu bairro, as garotas principalmente, virei ponto de referencia /A metida, a emo, a louca, a chata\ Tava bem dificil arrumar ao menos colegas assim, é bem mais facil ser amiga de homens a maioria deles gostam da minha amizade e talz, mais agora q eu ando mais com eles, o apelido ja é outro /A galinha, a maria homem\

Fora escola, q eu entrei esse ano ¬¬'

Tipow, 50% não gosta de mim por serem PRECONCEITUOSAS e essa palavra ja diz tudo


Pre: Antes

Conceito: Ideia


As pessoas tem uma ideia, sem ao menos conhecerem, oq dificulta mto de se fazer amigos :/


Para as pessoas q adoram te fazer como ponto de referencia!

As 5 Melhores respostas para as pessoas q adoram te rotular!


5º) ''É porque sou tudo q ele(a) sempre quis ser''

4º) ''e pq vc não cuida da SUA vida''

3º) '' Problema é de quem?''

2º) ''E oq VC tem a ver com isso?"

1º) IGNORE: Simplismente xD~



A diferença entre a reputação e a consciência:
A consciência é oq vc é!
A reputação, é oq os outros pensam q vc é, e oq os outros pensam, é problema deles!

2 comentários:

Anônimo disse...

hehe..ameiii

xD

Bruuninhaa disse...

Dety aqeela qe eu nem cunheçuu diireitoo e jáa adorooL'

Jééh //

Jééh //
Dona do blog