terça-feira, 5 de agosto de 2008

2OO8 - mesma droga q 2007 *-*

2008 , que bosta D:


Ja comecei o ano bem!
Brigada com o namorado, repeti a 7 serie, mudei de escola, praticamente rodiada de pessoas falsas, com meus amigos morando longe de mim ¬¬'
Oq mais eu ia querer né!

Escola nova:
Criei amizade facil, com outra repetente Rebecca, minha amiga tbm repetiu a setima, as pessoas eram legais e os professores tbm, a escola tinha varios meninos 'bonitinhos'
Mais é claro, não podemos julgar as pessoas pelo primeiro dia néh, agora q falta pouco tempo o ano acabar e eu ja conheço cada pessoa posso afirmar, não mudaram nada da minha tinga escola, sempre tem os nerd, as metidas, os lesados e tal...
Meus melhores amigos atuais, são Diego (Japa) de 17 anos sempre me ajuda em tudo, Julieta 15 anos irmã do Japa, Guinho 16 anos faz parte do grupo, Nype, ex-ex-namorado, Cleber 13 anos amigo da escola, ele é chato e tosco mais eu adoro ele :D

Vida pessoal:
Atualmente eu estava namorando um garoto ia fazer um ano mês q vem, e a gente terminou pq ele me traiu com 2 garotas e pediu para ficar com mais duas :T
é fazer oq acontece... Renato tem 18 anos, é um completo bocó, por ter me traido, mais eu nem amo ele D: (pq eu fico com ele então? boa pergunta¬¬) eu amo , amo, amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo ........ meu principe encantado que de encantado não tem nada só o rostinho de anjo :D OTHON MACEDO DE CASTRO LOBO, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. ele é lindo, lindo lindo lindo lindo lindo +4676545467. lindo, estiloso, cheiroso, tem um sorriso perfeito e um piercing q me encanta. e agora eu vou ficar - namorar - casar - ter filhos terrivelmente lindos e perfeitos *-* - com ele :D , pqê ele tbm quer ficar comigo \Õ/ milagres existem *--* e a gente vai ser feliz. pq eu vou ser uma otima namorada pra gente nunca terminar e casar . love you othon ♥


Em casa:
u.u humor muda contantemente. um saco :)

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog