segunda-feira, 8 de junho de 2009

- namorar é bom ?


Ter um namorado é ou não é legal?
Em certos pontos é ótimo, por que você vai tá com ele o tempo todo, e ele vai poder te ajudar, quando você estiver triste vai ter um colinho bom para deitar e bem mais que um ombro amigo, agora se você é daquelas meninas que curte ficar com varios eu acho que você não vai gostar!

Eu sou proibida de namorar, e agora?
Ah, luta pelo amor , as vezes quando agente é adolescente gostamos muito de algo perigoso então é muito bom namorar escondido, agora é claro com cuidado, temos que olhar por que você não pode namorar, é pela sua idade? ou por que o seu namorado não é boa peça, as vezes é melhor ir pela mãe.

O meu namorado é um chiclete, que é que eu faço ?
Conversa com ele ué, fala para ele ter confiança em tu, por que as vezes eles acham que agente não confia neles então eles não podem confiar na gente, é bem melhor agente dialogar.

Eu sou muito ciumenta, help !
Ciumes, um problema da nação, então não se preocupe só tente ter menos ciumes, por que também não podemos deixar nossos namorados dando em cima de outras garotas, peraí né ? Tenha ciumes mas não exageradamente.

Nenhum comentário:

Jééh //

Jééh //
Dona do blog