segunda-feira, 11 de maio de 2009

Moda Stronda ♀♂

Playssons, Patyssons, Cocotas, Barros, Lisos ?
ja ouviu algum desses nomes ?
com certeza! esses é o estilo STRONDA e como qualquer estilo tem a visçao boa & ruim .

Visão RUIM (dona do blog não curte muito essa modinha)

Playsson's

Caracteristicas
Muitos acham que playsson e
playboy são a mesma coisa, mas estão enganados. Para eles tem uma grande diferença facilmente visível. Ele é um cara sem dinheiro normalmente mora nos subúrbios do Rio de Janeiro e usa roupas da uruguaiana de marca. Eles são metidos a rapper. Na verdade eles são meio que um mano com dinheiro ou que dizem ter dinheiro. Talvez um híbrido de um Playboy com um Mano feito em laboratório é claro. Eles fazem tudo que um mano faz só que usam roupas "caras" e quando dá uma merda chamam o papai. Quando brigam eles chamam o Bonde. Todo playsson tem que ter um bonde e achar proibidões uma coisa "iradaaaaaaaaaaaa!". Outra semelhança é usar um cordão que ocupe 2/3 do corpo e tem que ser de prata mas pode ser chapeado que ninguém vai ver.

O que um Playsson faz

Playsson faz tudo que um mano faz...
Pixar muros, brigar com o grupo ao lado, inventar rimas toscas entre outras vagabundagens. De um jeito ou de outro eles conseguem se safar quando fazem
merda por causa dos pais (note que, pai de playsson é um dos seres mais idiotas do universo).
Playssons ouvem uns raps muito bem elaborados que falam da Playsson Lifestyle (seja lá que
porra de filosofia esta signifique) junto também de vários rappers playssons (só existe um grupo chamado Prexeca Bangers) que mandam varias rimas elaboradas falando de pussy, que "comer mulher é legal" (não apenas prazeroso e necessário) entre outras. Não devem ser levados a sério nem tidos como uma ameaça (não maior do que a dos emos), pois 100% dos playssons são garotinhos de 13 anos que nunca beijaram na boca e muito menos comeram uma mulher.
Lembre-se que todo playsson como é metido a
rapper ele bota MC na frente do nick do msn/orkut, mesmo não sendo músico e muito menos um rapper.

Cocotas

É o feminino da espécie. São garotinhas de 10 anos loucas para dar a buceta prexequinha. Ouvem MC Biba e MC Bolada (integrantes do Piroca Bangers, mulheres rappers que cantam exatamente as mesmas musicas do Prexeca Bangers, só que no feminino) e dão moral pra qualquer pessoa que tenha dinheiro e que seja surfista/skatista: Pode ser homem, garoto, mulher, menina, cachorro papagaio, etc... O importante é conseguir que alguém para fazer sexo. Vale lembrar é que a pessoa tem que ter dinheiro porque se der merda ela que vai ter que assumir o filho (claro que a pessoa não vai assumir). A pessoa tem que ser skatista/surfista só para ela ser considerada popular pelas amigas! Também são ex fã de RBD e Sandy e Junior que ao ver que suas 'bandas' preferidas acabaram foram tratar de dar a prexequinha pra esquecer. Cocota playsson não tem nada a ver com queijo ricota, porque queijo ricota não engorda, e cocota tem um buxinho característico(conhecido também como "pochetinha", e em alguns casos "muchila de camping!") da espécie. São facilmente identivicáveis pelo pão doce (lê-se tênis) no pé, pela chapinha mal feita, e pela cara de kenga. Elas acham que "surfistinha"(playsson que usa roupas com coqueirinhos desenhados) são realmente surfistas. Obs: Body Board não é considerado surf pelo Kelly Slater.

Comer ou não comer?
As cocotas são para os playssons o mesmo que uma privada é para uma pia. Eles vivem basicamente para
brincar de salada mista pega-las de jeito, e a escolha é fundamental para as atividades sociais do playsson no seu grupo de semi-macacos bonde. Pegar a cocota criancinha errada pode fazer de você um "liso nerd sem saco" no grupo, tanto quanto ficar com alguma "gostosa" (com mais de 30cm de busto) pode te fazer um herói.
Então, para ser um bom playsson, escolha a
cocota com a chapinha mais bem feita, a de barriga com maior déficit de orgãos, a que aparenta mais riqueza (medida pelo módulo do tamanho do pão doce nos pés) e que também tenha o maior número de amigas legais peitudas, para se acontecer alguma coisa, já que todas são descartáveis

Definindo "Comer"
Mas, afinal de tudo, o que é "comer" para um playsson? Já que em 101% deles as bolas ainda não desceram, "comer" acabou se tornando uma vulga metáfora para "beijar" (ou "segurar na mão", ou "cheirar", ou talvez "brincar de Verdade ou Desafio"). Nenhum playsson jamais comeu uma
cocota, na verdade. Antes que eles tenham seus bagos no lugar devido, a moda muda, e ai a busca já era. Você deve estar se perguntando agora que, se não são os playssons, então quem come as cocotas?

Orkut
O orkut é para um playsson, o que um homem de verdade é para uma mulher. É onde eles costumam passar as tardes, contando mentira para os amigos e choramingando atenção das garotas. Seu profile sempre tem letras do Mc fox e seu nome do orkut sempre segue este padrão: (Nome verdadeiro)zin The Playsson ou MC (Apelido).
Costumam passar grande parte do tempo jogando joguinhos toscos de orkut como: "cara de playsson ou cara de macho" ou até mesmo "beija o barro ou caga um barro".

Traduzindo algumas girias
O vocabulário playsson é uma vertende linguística do
português (acredite!) e do inglês, sendo uma mistura dos dialetos miguxês e n00bês.
Lek/Lesk = Muleque
Cocota playsson = Feminino de Playsson
Night = Noite (lembrar que todo playsson escreve naite no msn)
Farpar = pegar; comer
Playsson = Mano que quer ser um playboy com um pequeno toque
emo
Barro = Mulher feia ou que não dão bola para os Playssons. (ou seja, todas que não sejam
putas)
Liso = qualquer um que não seja playsson. (escreve-se liso
nerd quando quer ofender o outro)
Pussy = Buceta (apenas para dizer que ele é rico e sabe inglês, mas mesmo assim não é muito utilizado)
Prexeca = Buceta (a mais usada)
Prexequinha (usada apenas por mulheres cocotas playssons)
Comer = Dar selinho
MC = algo que nenhum playsson sabe o significado mas bota na frente do nick do msn/orkut
Strondar = verbos dos playsson que significa: sempre "tirando onda".
Lifestyle = Como todo playsson tem que dizer que é rico e sabe falar inglês, eles usam palavras nesta língua mesmo não sabendo direito o significado delas. Lifestyle, em vez de ser apenas "estilo de vida", eles a usam como se fosse o "estilo de vida playsson" (coisa que também desconhecem mortalmente)
Playsson Lifestyle = Alguns Playssons procuraram no dicionário ou alguem disse que isso não significa o estilo de vida playsson e só na verdade estilo de vida, alguns passaram a botar playsson na frente do Lifestyle

Barro: alguem totalmente seme stilo

Liso: pior que barro




4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jan Figueiró disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
llSleepWalkerll disse...

Encontrei por acaso esse blog, e to rindo bastante com esse seu post hauhauahuahuahu, falou tudo que um stronda é XD.Fui

Wendell disse...

Bom, primeiro de tudo eu respeito sua opinião em relação à Stronda, mas o que me incomodou (apesar de não me considerar um Playsson e nem querer ser um), é que você os classificou de uma maneira muito baixa. Posso afirmar que eu conheço quem vive esse estilo e não age do jeito que você citou. Eles simplesmente não se dão bem com relacionamentos e os problemas causados por ele e vivem uma vida que eles gostam, que é ficar com muitas mulheres e zuar com a galera, que eu sinceramente, não vejo mal algum nisso. Claro que existem pivetes dizendo que são stronda, mas ficam o dia inteiro na frente do computador assistindo pornô e jogando joguinhos, mas generalizar esse estilo, está errado.

Jééh //

Jééh //
Dona do blog